Trocas e Devoluções

 

Cancelamentos:

Se essa é a sua decisão, lamentamos muito em saber do seu desejo em cancelar o pedido. Com certeza os pedidos são cancelados e o total reembolso do valor é repassado quando ainda não foram enviados. 

Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens originais, com todas as etiquetas afixadas à peça (etiqueta externa e internas), sem indícios de uso e acompanhado da segunda via da nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

 

Trocas e Devoluções:

Pedimos que, caso desejar realizar uma troca ou devolução, nos envie uma solicitação por email em [email protected] ou nos envie uma mensagem através do WhatsApp (62) 99103-0866. Dessa forma, lhe forneceremos um código de postagem reversa para que o envio das peças para troca possuam frete grátis.

Lembramos que, para trocas e devoluções, o  produto a ser tocado deverá ser encaminhado na embalagem original, com todas as etiquetas (etiqueta externa e interna), sem indícios de uso e acompanhada da segunda via da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução.

Caso a opção de troca for pelo mesmo produto, havendo somente alteração de cor ou estampa e sem mudanças de valores, assim que a peça enviada para troca chegar e for liberada em nosso setor de análise, enviaremos a peça nova e informaremos o novo código de rastreamento para acompanhamento da entrega.

Entretanto, se a opção de troca for por produto diferente daquele que foi adquirido, assim que a peça enviada para troca chegar e for liberada no setor de análise, forneceremos um cupom de desconto no valor pago pelas peças devolvidas mais valor de frete pago. Esse cupom possibilita que um novo pedido seja realizado no site da Santana Enxovais, escolhendo as novas peças desejadas e pagando somente pela diferença de valores, caso houver.

Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso setor de análise para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Santana Enxovais providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque.

A Santana Enxovais está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nosso setor de análise. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Santana Enxovais reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de defesa do consumidor. 

 

Arrependimento:

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indi­cios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes.

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:

  • Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Loja Padrão o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente.
  • Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja;

Solicitar a Santana Enxovaiso o reembolso em sua conta corrente

Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.

O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone (62) 99103-0866.

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.

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