Trocas e Devoluções
 
Buscamos sempre a sua plena satisfação. Se o seu desejo é devolver ou trocar um produto, a gente faz isso pra você! Leia nossa Política de Troca e Devolução desenvolvida para que o processo seja fácil e rápido. Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. 
 
As instruções devem ser seguidas rigorosamente para que a sua solicitação seja atendida. Criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições são aplicadas a todos os clientes da nossa loja virtual, compras efetuadas via WhatsApp ou telefone diretamente com nossa loja física possuem regras diferentes, favor verificar os detalhes juntamente com sua vendedora. 
 
Regras para trocas ou devoluções:
– O processo de devolução ou troca só será iniciado ao recebermos o produto a ser devolvido ou trocado.
– O produto deverá estar em sua embalagem original, com todas as etiquetas (externas e internas), sem indícios de uso.
– O produto deverá ser acompanhado da nota fiscal.
 

Como faço para Trocar o meu produto?

Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto. Para isso, pedimos que entre em contato com nossa central de atendimento por telefone/whatsapp 62) 99103-0866 ou por email [email protected], informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado. Dessa forma, lhe forneceremos um código de postagem reversa para que você possa nos enviar o produto sem custo.

Caso a troca desejada, seja por outro item e não apenas por outra cor ou estampa, iremos gerar um cupom de desconto no valor pago pelas peças devolvidas e sem contabilizar o frete pago. Esse cupom possibilitara que um novo pedido seja realizado no site da Santana Enxovais, escolhendo as novas peças desejadas e pagando somente pela diferença de valores, caso houver.

 

Arrependimento:

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir da sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. Para isso, pedimos que entre em contato com nossa central de atendimento por telefone/whatsapp (62) 99103-0866 ou por email [email protected], informe o número do seu pedido e o arrependimento pela compra.

Qualquer produto devolvido sem a comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia. 

 

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:

  • Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto no site da Santana Enxovais; Solicitar a Santana Enxovais o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente.
  • Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Santana Enxovais, via email ou WhatsApp, o estorno do valor pago através de depósito/transferência bancária. Para reembolso através de transferência ou depósito bancário, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.

Produto com Defeito:

Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por email [email protected] ou WhatsApp (62) 99103-0866 informando o produto e o defeito.

O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data de recebimento, solicitações após esse prazo não serão aceitas.

Reservamos-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que aprendeste claramente indícios de mau uso. A Santana Enxovais pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.

No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente.

No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a Santana Enxovais enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis.

A devolução do produto defeituoso será realizada através do Correios por meio de autorização de postagem emitida pela Santana Enxovais para que o produto possa ser despachado de uma agência dos Correios para o destino indicado. Esta postagem é paga pela Santana Enxovais.

 

Quero Cancelar!

Lamentamos muito em saber que você deseja cancelar o seu pedido, porém caso essa seja a sua decisão final, o cancelamento do seu pedido e devolução do valor pago pelos produtos é aceito desde que a compra não tenha sido enviada ou se já enviada a evolução seja feita em até 7 (sete) dias, a partir da data do recebimento da mercadoria. Para contagem do prazo, aplica-se o disposto no Código Civil Brasileiro, excluindo-se o dia do início e incluindo-se o do final. Os produtos não podem haver  qualquer indício de uso será aceito com total reembolso do valor pago somente se ainda não enviado. 

Se houver alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email [email protected] ou pelo WhatsApp (62) 99103-0866.

Código de defesa do consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao código de defesa do consumidor, lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.

Clique aqui para acessar o código de defesa do consumidor.

 

×