Qual Almofada Combina

qual almofada escolher
qual almofada escolher

Combinando almofadas

A cereja no bolo, o creme de chocolate sobre o sorvete, a almofada sobre o sofá.. pode parecer estranho a comparação entre almofadas e sobremesas, porém a função de uma almofada na decoração final é o mesmo que uma cereja sobre o bolo. O toque final, a coroação de um trabalho muito bem feito e executado, essa é a função das almofadas, ser aquela peça deliciosa que deixa o ambiente mais aconchegante que da um toque especial a toda decoração e engana-se quem pensa que almofada não faz diferença.

Um ambiente escuro ou sóbrio pode ganhar luminosidade e vida com almofadas alegres com cores vivas e fortes. Ambientes com muitos objetos e com cores fortes, almofadas em tons mais neutros mantém o equilíbrio e suaviza.

Como escolher a almofada certa para cada ambiente?

A dica é analisar o tom de cor predominante, use cores complementares ou análogas a peças do ambiente onde deseja colocar as almofadas.  Um exemplo pode ser o de um sofá neutro, almofadas bem coloridas são ótimas opções. Observe cores que já existem no ambiente para usar um tom próximo.

Almofadas estampas são ótimas podem permitem que você faça uma enorme variação de combinações, misturar lisas com estampadas, diferentes estampas com um mesmo tema, as opções são enormes e se a sua dúvida era se estampas diferentes podem ser usas, a resposta é CLARO! 

O que é tom sobre tom?

O que é cores complementares e análogas?

O que vale sempre no momento de decorar é o bom senso, o equilíbrio das cores e estampas, no momento de vestir a sua casa use as mesmas regras que você usa para se vestir e maquiar.

Produtos Mais Vistos Essa Semana

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui